segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Time de Iguatu é hoje a equipe sensação do Campeonato Cearense de 2018

Iguatu é hoje o time sensação do Campeonato Cearense
O time de Iguatu, que pela primeira vez participa da Série A do Campeonato Cearense vem se destacando na imprensa estadual como uma equipe guerreira e de um ótimo esquema tático fazendo com que o time iguatuense esteja entre os quatro melhores times do estado, figurando assim, entre os "times grandes" do futebol cearense. 

O Azulão, comandado pelo técnico Roberto Carlos, neste ano demonstra ser um time maduro e cm condições de competir com qualquer equipe e basta ver os resultados até a 8ª rodada, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Hoje o Iguatu soma 15 pontos e é o quarto colocado, na classificação, num ataque que fez 11 gols e uma defesa que tomou 7 gols, sendo assim a quarta equipe com melhor desempenho no campeonato. 

Técnico de Iguatu, Roberto Carlos
O Azulão se orgulha também como sendo a equipe com uma das mais atuantes e entusiasmadas torcidas do Campeonato Cearense de 2018, colocando o clube como uma das melhores em termos de público e renda. 

A diretoria não medido esforços para que o time tenha todo o suporte necessário para que os resultados venham ser tão positivos como esses e, sem falar no apoio da iniciativa privada, onde as empresas apostam no sucesso do time e também o Poder Público, através da Prefeitura de Iguatu, através do prefeito Ednaldo Lavor, que sempre foi um grande entusiasta e incentivador do time de Iguatu. Outro fator importante tem sido o apoio da imprensa que está sempre presente em todos os momentos da equipe, divulgando e incentivando o time iguatuense. Somando isso tudo, não poderia deixar, de ser o Iguatu, a equipe sensação do Campeonato Cearense de Futebol de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário