segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Quase-Paróquia de Santo Expedito realiza missa votiva ao seu padroeiro neste dia 19 de fevereiro

Quase-Paróquia de Santo Expedito 
A Quase-Paróquia de Santo Expedito, localizada no Bairro Jardim Oásis, celebra neste dia 19, segunda-feira, a Missa Votiva à Santo Expedito, Padroeiro da paróquia. O Padre Gil, convida a todos os devotos de Santo Expedito, que tem grande devoção popular, não só no Brasil, mas em muitos países como o santo das causas urgentes, para esse momento celebrativo, às 19h, desta segunda-feira, dia 19, dia consagrado a Santo Expedito. A Quase-Paróquia de Santo Expedito realiza a celebração de Missa Votiva todos os dias de 19 de cada mês. 

Padre Gil, pároco da Quase-Paróquia Santo Expedito
De acordo com Padre Gil, pároco da Quase Paróquia de santo Expedito, os fieis devotos do padroeiro, Santo Expedito, já vivem a expectativa para a festa de Santo Expedito que acontece no dia 19 de abril. 

Missa Votiva
A Liturgia da Igreja oferece a possibilidade de se celebrar as Missas Votivas, principalmente para favorecer a piedade e a devoção dos fiéis, pois são celebrados os mistérios do Senhor ou em honra da Virgem Maria, dos Anjos, de algum Santo ou de todos os Santos. Sua riqueza espiritual é imensa e todos os sacerdotes são chamados a celebrar as Missas votivas para seus fiéis, e aconselha-se que descubram seu valor.

Serviço:
Missa Votiva de Santo Expedito
Quase-Paróquia Santo Expedito
Bairro Jardim Oásis
Data: 19/02/2018 
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário