quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Iguatu inicia trabalhos de 2018 com a presença do prefeito Ednaldo Lavor

Abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Iguatu
(Foto: Assessoria)
O Poder Legislativo do município de Iguatu retornou aos trabalhos neste ano de 2018 com a primeira sessão ordinária deste ano que aconteceu no final da tarde deste dia 06. A Câmara Municipal de Iguatu, que como presidente, o vereador Mário Rodrigues, recebeu na sua primeira sessão, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o vice, Marcos Sobreira. 

Na oportunidade, o gestor municipal aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas do ano de 2017 das ações do Executivo onde, segundo ele, "foi um ano difícil, em função da crise que o país vem passando e a escassez de recursos para os municípios fez com que o ano passado fosse de dificuldade". De acordo com Ednaldo, mesmo assim, o Poder Executivo ainda conseguiu avançar em vários setores da administração mas ainda precisa avançar bem mais. 

Para ele, o ano de 2018 será de muito trabalho e disse que muitos projetos serão executados para beneficiar toda a população do município. Durante sua fala ele já sinalizou para o Legislativo que a sua equipe de secretários vai está sempre pronta para fazer as prestações de contas na Câmara de Vereadores para que não existam dúvidas na gestão de cada secretário. 
O Prefeito de Iguatu fez uma avaliação da gestão de 2017
(Foto: Assessoria)

Para o presidente da Câmara, Mário Rodrigues, esse foi um gesto de grandeza por parte do prefeito Ednaldo onde veio fazer uma avaliação da sua gestão ao lado do vice, Marcos Sobreira e secretários para que os vereadores pudessem ter ciência das atividades e de projetos que serão executados neste ano. 

A sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo foi bastante concorrida com a presença dos secretários municipais, de lideranças comunitárias e a população em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário