sábado, 20 de janeiro de 2018

Semana do Município: Prefeitura de Iguatu inaugurou Praça dos Feirantes

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através do prefeito Ednaldo Lavor e o vice, Marcos Sobreira entregou na manhã deste sábado (20), um importante equipamento que vai beneficiar o setor comercial da cidade. Trata-se da Praça dos Feirantes que recebeu o nome de Manoel Alves Sobreira, um dos pioneiros do setor comercial de Iguatu, pai do atual secretário de Saúde do município, Marcelo Sobreira. 

A solenidade ainda contou com a presença da deputada Mirian Sobreira, presidente da Câmara, Mário Rodrigues, vereadores, secretários municipais, empresários, feirantes e a população em geral. 

Durante o evento, a população presente ainda pode assistir a um show com Luizinho de Irauçuba que animou a todos com seus repentes e a Banda Ingroove que também fez a festa neste grande momento histórico de revitalização do antigo centro de feirantes que agora ganha um novo "upgrade" na sua estrutura que conta com 61 boxes, 3 lanchonetes e uma cozinha, além de estruturas padronizadas para feirantes que não foram contemplados com os boxes. 

Segundo Ednaldo Lavor, o projeto tem uma relevância muito grande para o setor da economia local e vai melhorar o centro comercial. A ideia do prefeito de Iguatu é também ampliar a oferta de boxes já que o local ainda tem área disponível para essa ampliação. 

Ele afirmou em sua fala que a área que era do cinema vai servir a esse projeto onde vai aumentar ainda mais a estrutura da Praça dos Feirantes e o projeto do cinema  vai ser construído no antigo prédio da RFFSA, concessão conseguida por Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário