terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeito de Iguatu realiza encontro com empresários e apresenta novo sistema de tributário

Prefeito Ednaldo fala do programa (Foto: Assessoria PMI)
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, esteve reunido com a classe empresarial do município, no último sábado (13), no Diocesano Hotel, para divulgar um novo programa de melhoria fiscal. De acordo com o gestor, o programa tem como escopo a celeridade, facilidade e acessibilidade dos empresários na busca de documentações fiscais. Esse novo programa vai facilitar o acesso a emissão de notas fiscais, certidões, alvarás e outras documentações do município.

Ednaldo Lavor, afirmou que buscou uma solução para padronizar esse sistema que, segundo ele, tem uma grande importância na gestão tributária do município. “A ideia é apresentar um sistema moderno onde, na nossa gestão temos um modelo de gestão participativa, onde os empresários opinam e, assim podermos construir uma administração com a participação de todos. Nesse programa, a classe empresarial pode dar sugestões para a melhoria do município e também da economia local". 

O evento contou com a participação de vários empresários, da deputada Mirian Sobreira, secretários municipais e vereadores. A deputada Mirian afirmou que é um momento de grande valia para Iguatu, quando a gestão municipal abre caminho para que empresários possam participar da gestão com suas sugestões e disse que está empenhada em lutar sempre pelo município através da sua atuação na Assembleia Legislativa com a liberação de emendas que beneficiam projetos para Iguatu e também na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário