sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Padre Gil da Quase-Paróquia de Santo Expedito, no Jardim Oásis, vai está celebrando a Missa da Graça, todas as quintas-feiras

Padre Gilberlandio José da Silva (Foto: Pascom)
A Quase-Paróquia de Santo Expedito localizada no bairro Jardim Oásis agora tem como seu novo pároco, Padre Giberlandio José da Silva. Padre Gil como é conhecido na comunidade católica, assumiu a Quase-Paróquia, no último dia 14 deste mês e já esteve reunido com os movimentos pastorais da comunidade que pertence a Quase-Paróquia de Santo Expedito e com as equipes que compõem a Igreja daquela comunidade. 

Missa da Graça do dia 25/01/2018(Foto: Pascom)
Uma inovação já implantada pelo Padre Gil foi a celebração da Missa da Graça, que será celebrada todas as quintas-feiras, às 19h, na Matriz de Santo Expedito, no bairro Jardim Oásis. Outra ideia de mudança que está sendo estudada pelo Padre Gil é o horário das missas realizadas aos domingos onde atualmente o horário de celebração é às 18h e, caso aconteça essa outra mudança, a missa aos domingos iniciará às 19h. 

As comunidades que pertencem a Quase-Paróquia de Santo Expedito se sentem alegres com a chegada do Padre Gilberlandio José da Silva onde se percebe ser um religioso bastante compromissado com a missão de evangelizar e também muito aberto ao diálogo com as comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário