sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Servidores participam de protesto no centro de Fortaleza

Participantes do protesto no centro de Fortaleza
Entidades trabalhistas e movimentos sociais realizaram nesta sexta-feira (10), no Centro de Fortaleza, uma manifestação celebrando o Dia Nacional de Lutas. Na pauta dos protestos, estavam o fim das reformas trabalhista e previdenciária, da lei que ampliou a terceirização, do congelamento do teto dos gastos públicos por 20 anos e o arquivamento do projeto que prevê a quebra da estabilidade de servidores públicos.

O ato começou por volta das 10 horas na Praça Clóvis Beviláqua ao lado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) e percorreu as principais ruas e avenidas do Centro de Fortaleza. O encerramento foi por volta de 12h, na Rua Tristão Gonçalves.

Participaram movimentos sociais Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular Ceará, CSP Conlutas, CUT Ceará, CTB, Unidade Classista, Intersindical, Servidores e Empregados Públicos Municipais de Fortaleza (Sindifort), entre outros. A direção do Sindifort realizou panfletagens nas praças do Centro da cidade com tribunas livres convocando para o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário