sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PSDB do Ceará realiza convenção para troca de comando

Francini Guedes assume o partido no Ceará
A convenção para a troca do comando do partido PSDB, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, onde o ex-senador Luiz Pontes, entregou o cargo de presidente ao ex-prefeito de Jaguaribara, Francini Guedes. Na convenção estadual tomou posse, também, o novo diretório tucano e os delegados à convenção nacional que acontecerá no dia 9 de dezembro, em Brasília. No encontro, os tucanos cearenses se solidarizaram com o senador Tasso Jereissati que foi destituído da presidência nacional interina do partido.

Em meio à tensão nacional, assumiram a diretoria o ex-deputado estadual Francini Guedes, no cargo da presidência. Na 1º vice-presidência, o médico Carlos Roberto Martins. Na 2º vice-presidência, o empresário Geraldo Luciano. Para o cargo de secretário-geral, o prefeito de Itapipoca, João Barroso, assume o cargo. Na 1º secretaria, Emília Pessoa, vereadora de Caucaia. E na tesouraria, a ex-presidente da juventude do PSDB Nacional, Kamyla Castro.

Ao chegar na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), o senador Tasso Jereissati informou em coletiva de imprensa presente para a convenção, sobre a existência de uma separação no partido, “existe o PSDB nosso, que fez a grande revolução no Ceará. Existe o PSDB do Mário Covas, do Fernando Henrique, que acabaram com a inflação mudaram o Brasil. E existe o PSDB do momento, que ao longo dos anos perdeu o rumo. Agora vamos separar o joio do trigo, para a gente enfrentar esse momento de desafio do Brasil que é muito difícil. Agente precisa estar pronto, não em quantidade e sim em qualidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário