sábado, 11 de novembro de 2017

Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional é lançada na Assembleia Legislativa

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional foi lançada em audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira (10/11), no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa.

O presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerquer (PDT), afirmou ser uma satisfação para a Casa receber um debate sobre o futuro do Brasil. “Essa Frente pode contar com o Poder Legislativo e com pessoas que têm interesse de que o País se desenvolva com mais emprego, mais educação, mais saúde”, ressaltou.

O deputado Elmano de Freitas (PT), requerente do debate, defendeu a importância da Frente como uma mobilização para pensar o desenvolvimento do País com inclusão social, desenvolvimento econômico e defesa da soberania do País e do patrimônio construído pela população brasileira.

O ex-governador Ciro Gomes ressaltou a força da Frente Parlamentar para essa mobilização. Ao citar diversos ataques aos interesses do País e à população brasileira. Ele afirmou que o povo brasileiro está exausto diante da falta de exemplo e de coerência, mas avaliou que o País tem saídas possíveis. 

A Frente é presidida pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR) que, no lançamento, comentou o cenário nacional e internacional e afirmou que, no Brasil, um golpe parlamentar destituiu um governo democraticamente constituído e vem atacando os interesses do País.

Estiveram presentes ainda no lançamento da Frente o ex-governador Cid Gomes; os deputados José Sarto (PDT), Mirian Sobreira (PDT) e Tin Gomes (PHS); o senador José Pimentel (PT/CE); os deputados federais Leônidas Cristino (PDT/CE), André Figueiredo (PDT/CE), Chico Lopes (PCdoB) e José Airton Cirilo (PT/CE); e representantes de centrais sindicais e entidades da sociedade civil. Com informações da Assessoria da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário