terça-feira, 7 de novembro de 2017

Empresa Volvere realiza palestra sobre Inteligência Emocional no Trabalho em novembro no Hotel Diocesano de Iguatu

Com essa nova estrutura implantada pelo mercado de trabalho e o nível de exigência em cumprir objetivos e atingir resultados, tem se visto que há uma pressão enorme que é exercida nas pessoas e os níveis de instabilidade e insegurança são muito pertinentes. Além da crise financeira, existe também a crise de valores que beira a um estado de falência iminente. E o que fazer, como se atualizar nessa situação?

É aí que devemos ficar atentos aos novos conceitos e um deles é a “inteligência emocional” que é relativamente recente, onde surgiu algumas referências no final do século XX, por Wayne Payne (1985) na sua tese de doutoramento. É na década de 90 que este tema cria algum impacto, sendo desenvolvido por vários autores, tendo-se destacado Daniel Goleman (1995) com o livro “Inteligência Emocional”.

O novo paradigma no trabalho está orientado e relacionado para a relação entre as pessoas, como se valoriza e capacita o capital humano das empresas para que cada um se sinta com a “obrigação gratuita” de dar o seu melhor para um propósito comum. 

Por isso é importante que as pessoas vislumbrem empresas que tenham esse know-how em capacitação. A Volvere Centro de Desenvolvimento é uma empresa-conceito no que diz respeito a capacitar o capital humano. Com um staff de grandes profissionais leva à cidade de Iguatu a grande palestra "Inteligência Emocional no Trabalho", no dia 29 de novembro, a partir das 19:30h, no Diocesano Hotel. Tendo como palestrante, a doutorando Maria Iara Henrique Palácio, professora de pós-graduação nas áreas de Gestão e Educação; Formação em Inteligência Emocional e qualidade humana. Doutorando em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC-SP. Essa palestra é direcionada para profissionais de diversas áreas, além de gestores e pessoas interessadas em expandir a inteligência emocional e melhorar o desempenho profissional e o relacionamento no trabalho. 

Serviço: 
Palestra: Inteligência Emocional no Trabalho
Palestrante: Maria Iara Henrique Palácio
Data: 29/11/2017
Horário: 19:30h
Local: Hotel Diocesano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário