quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ceará empata com Guarani em 2 x 2 pela Série B

Jogo bastante disputado mas torcida do Vovô esperava vencer
Os torcedores do Ceará que foram ao Castelão na noite de ontem saíram do estádio com uma mistura de sentimentos. Frustração por um empate que não estava nos planos em 2 a 2 com o Guarani; raiva porque o gol que seria da vitória foi mal anulado. Mas também foi de alívio nos 31.232 que pagaram ingresso para ver o jogo e se depararam com um Vovô que flertou com a derrota por poucos e longos minutos no segundo tempo, mas conseguiu sair de campo sem as mãos abanando. 

Isso porque o Ceará mantém em três pontos a distância para o Oeste, 5º colocado na tabela. Na 3ª posição com 59 pontos, o time de Marcelo Chamusca precisa, em teoria, somar mais cinco nas quatro partidas que restam até o término da Série B do Brasileiro para chegar aos 64 pontos que a diretoria estima para assegurar o acesso ao Brasileirão 2018.  

Na próxima rodada, o Ceará vai a Goiânia enfrentar o Goiás no Serra Dourada. A partida está marcada para as 16h30min (horário de Fortaleza) do próximo sábado, 11. O Vovô não pode ser ultrapassado pela equipe paulista nem garantir o acesso antecipado na próxima rodada. Com informações O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário