segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Interact e Rotaract de Iguatu entregam brinquedos em dia de lazer

O Interact e Rotaract, ambos patrocinados pelo Rotary Club de Iguatu, realizaram nessa última semana duas ações distintas que impactaram a vida de mais de 500 pessoas. Os membros de cada instituição promoveram suas atividades em alusão às comemorações do dia 12 de outubro, quando se festeja o dia das crianças. Entrega de brinquedos e momentos de lazer fizeram parte da programação.

O Interact, que une jovens de 12 a 18 anos para desenvolverem suas habilidades de liderança, promoveu no último sábado (07) na sede do Parque de Exposições para mais de duzentas crianças, atividades educativas, animação com palhaços, lanches e entregada de brinquedos para todos os presentes.

Para desenvolver o momento, os interactanos contaram com ajuda de alunos dos colégios Polos e Ruy Barbosa. “Foi quase um mês de planejamento para realização deste projeto. Todos se envolveram na causa e estamos sendo premiados com a satisfação e o sorriso das crianças”, afirmou Jêylson Soares, presidente do Interact.

A ida dos pequenos até o ponto onde a diversão foi garantida se deu por meio da Pastoral da Criança, organismo de ação social da CNBB, que alicerça sua atuação na organização da comunidade e na capacitação de líderes voluntários que ali vivem e assumem a tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania. Com informações da Assessoria do Rotary Club de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário