quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Iguatu e mais cinco municípios serão contemplados com Instituto Cearense de Idiomas implantado pelo Governo do Estado

O governador do Ceará, Camilo Santana anunciou a criação do Instituto Cearense de Idiomas (ICI), onde em breve deverá ser lançado oficialmente. O instituto deverá ser implantado em seis municípios do Estado. 

Os municípios que estarão recebendo o Instituto Cearense de Idiomas serão: Fortaleza, Caucaia, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crateús e Itapipoca. 

A ação vai oferecer, gratuitamente, cursos de inglês e espanhol para a população dos municípios que serão contemplados com esse importante projeto. 

Com essa ação direcionada para Iguatu, Camilo Santana demonstra o compromisso com a atual gestão municipal quando direciona importantes projetos para beneficiar a população e, assim, consolidar ainda mais o apoio quem vem dando ao prefeito Ednaldo Lavor e o grupo político da deputada Mirian Sobreira.  

Camilo Santana falou desse projeto durante a transmissão ao vivo diretamente de Brasília onde esteve reunido com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. No encontro, conforme afirmou o chefe do Executivo, foi articulada a transferência das áreas do Porto do Pecém, pertencentes à União, para a gestão estadual, além das obras do Anel Viário das CE-020 e a duplicação da BR-222 que também foram temas do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário