domingo, 29 de outubro de 2017

Encontro Regional do PMDB: Eunício esclarece aproximação de Camilo Santana

No encontro, prefeito de Solonopole se filia ao PMDB
O PMDB promoveu neste sábado, 28, mais um encontro regional do partido no Estado. O evento político contou com a presença de diversas lideranças da sigla, lideradas pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira.

Durante seu discurso de quase 50 minutos, Eunício explicou que o partido não tem nenhuma nova aliança para anunciar, se referindo ao que ele classificou como especulação ‘sua aproximação com o governador Camilo Santana (PT)’. Conforme Eunício, o gestor estadual tem o procurado para destravar alguns projetos para o Estado: “Os outros dois senadores, um é oposição (José Pimentel – PT) e o outro (Tasso Jereisati – PSDB), romperam com o Governo (Federal)”, disse Eunício ao lembrar que Camilo viu nele a alternativa para buscar recursos da União para o Ceará. “Não podemos fazer política com o fígado”, completou.

Sobre o ex-presidente Lula, Eunício afirmou que “podem falar o que quiser”, mas ao acompanhar, por exemplo, as obras de Transposição do Rio São Francisco ‘tem que se reconhecer o trabalho do ex-presidente’, disse ele.

Ainda sem citar nomes, o senador lamentou a não presença de outros dois deputados. A declaração veio após registrar a presença de parlamentares, como Moses Rodrigues e Leonardo Araújo.

O encontro serviu ainda para oficializar o retorno do prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, aos quadros do partido. Foi durante a assinatura da ficha de filiação dele que Eunício entregou ao gestor uma placa de reconhecimento por ter obtido o título de segundo melhor prefeito do Ceará. Com o apoio do senador, Webston anunciou mais investimentos para Solonópole, como a construção de um novo Matadouro Público e uma nova Praça do Centro da cidade. Informações Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário