sábado, 2 de setembro de 2017

Uece tem 48 cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2017

A UECE está se destacando como uma das melhores do país
A Universidade Estadual do Ceará (Uece), mais uma vez, é destaque nacional na avaliação do Guia do Estudante (GE). A Uece foi estrelada com qualificação de 48 cursos superiores, da capital e do interior, no Guia do Estudante 2017, que constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Nesta edição, a Uece recebeu 163 estrelas: 19 cursos foram contemplados com 4 estrelas no periódico da Editora Abril, e 29 com 3 estrelas. O máximo é de 5 estrelas.

O Guia do Estudante desenvolve a avaliação por meio de pesquisa com professores e coordenadores dos cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) e classificam os cursos em: bons, com 3 estrelas; muito bons, com 4 estrelas; ou excelentes, com 5 estrelas.

Entre os cursos estrelados da Uece estão Administração (4), Ciência da Computação (4), Ciências Sociais (4), Educação Física (3), Enfermagem (4), Nutrição (4) Física (3), Química (4), Geografia (4), Letras (4), Medicina (3), Medicina Veterinária (4), Música (3), Psicologia (4) e Serviço Social (4), dos campi de Fortaleza, além do curso de Pedagogia dos campi de Crateús (3), Itapipoca (3), Limoeiro do Norte (4), Quixadá (4) e Tauá (3). Com informações da UECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário