domingo, 17 de setembro de 2017

Secretaria de Cultura do Ceará está com X Edital Mecenas do Ceará aberto com inscrições até 6 de outubro

O teatro será uma das artes contempladas no edital
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) está com inscrições abertas para o X Edital Mecenas do Ceará, autorizando captação de até R$ 20,4 milhões, via incentivo fiscal concedido pelo Estado, para o financiamento de projetos artísticos e culturais. As inscrições já estão abertas e seguem até 6 de outubro de 2017.

Os projetos deverão ter execução prevista entre período de 15 de março de 2018 a 14 de março de 2019. Através do edital, a Secult beneficiará projetos de todo o Ceará nas linguagens artes visuais e fotografia, audiovisual, teatro, dança, circo, música, arte digital, literatura/livro/leitura, patrimônio material e imaterial e artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design).

Em sua 10ª edição, o Edital Mecenas do Ceará conta com inscrição online, uma conquista decorrente das demandas dos proponentes e do trabalho realizado pela Secult para aperfeiçoamento dos processos de seus diversos editais. O edital e os formulários podem ser acessados no site www.editais.cultura.ce.gov.br e também no site da Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário