sábado, 16 de setembro de 2017

Paróquia do Bairro Passaré, em Fortaleza, realiza o evento "Despertar Mariano"

Muitas dioceses e paróquias do Brasil, desde o ano de 2014, se preparam para o grande Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida que percorre esse imenso país e também comemoram os 100 anos de aparição de Nossa Senhora de Fátima. Por isso o Brasil vive o Ano Mariano. O Ano Mariano foi concedido a pedido da CNBB pelo Papa Francisco, e está sendo dedicado a devoção e às comemorações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida por todo o Brasil.

Em Fortaleza, a comunidade católica vem realizando vários eventos marianos em devoção à Nossa Senhora. Esse é um tempo favorável para contemplar Maria como modelo de fé e seguimento do Jesus Cristo. É com esse objetivo que a Paróquia de São José, localizada no Bairro Passaré, na grande Fortaleza juntamente com o Movimento Servos de Maria vai está realizando o Despertar Mariano - "Eis aí a Tua Mãe". 

O evento vai acontecer no dia 24 de setembro, a partir das 09h, no Colégio Monteiro Lobato que fica na Rua Belos Portos, 453, no bairro Passaré. Na oportunidade, os participantes poderão assistir uma importante palestra com o missionário Wesley de Castro do Movimento da Mensagem de Fátima. 

De acordo com os organizadores, durante o Despertar Mariano, todos estarão acolhendo a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal e participando do Terço Mariano, com muito louvor e também vai ter um lanche partilhado.  

Serviço:
Despertar Mariano
Data: 24/09/2017
Horário: 09h
Local: Colégio Monteiro Lobato
Endereço: Rua Belos Portos, 453 - Bairro Passaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário