sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Divulgação do calendário do saque do PIS/Pasep para idosos é adiado

A viagem de Michel Temer para os Estados Unidos (EUA) atrasou a divulgação do calendário para o saque dos benefícios do PIS/Pasep para os idosos.  O governo havia informado que o calendário seria divulgado nesta sexta-feira (15).

As informações foram confirmadas pelo Ministério do Planejamento. A estimativa para a divulgação do calendário do saque do PIS/Pasep deve ser feito assim que Temer retornar dos Estados Unidos no final de próxima semana. O presidente da República embarca para os EUA na segunda-feira (18) para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas ( ONU ). O Brasil, tradicionalmente, é o país que faz abertura do encontro.

Em agosto o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira , informou que medidas facilitariam o saque do abono salarial. Foi informado que o valor será creditado de forma automática aos correntistas do Banco do Brasil – que administra os valores referentes aos Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) – e a Caixa Econômica Federal é responsável pelos recursos do Programa de Integração Social (PIS). Fonte: Economia/iG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário