sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Região do Cariri ganha 17km de ciclovia

O ciclismo é muito praticado no Cariri (Foto: André Costa)
Será inaugurada neste sábado, às 7h30, pelo Governador do Estado, Camilo Santana, uma das obras mais esperadas pelos amantes do ciclismo do Cariri. A Ciclovia interliga as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O Prefeito Arnon Bezerra estará participando da inauguração, acompanhando o Governador, momento em que estará prestigiando esse importante acontecimento para o Cariri.

Na ocasião, será realizado passeio ciclístico por toda a extensão da Ciclovia, com largada da cidade de Barbalha, desde o início da Avenida Leão Sampaio, sentido Juazeiro do Norte, com chegada em Crato, no entroncamento da Avenida Padre Cícero com a Avenida Pericentral.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Brasílio, destacam a importância dessa obra para as principais cidades do Cariri, totalizando cerca de 17 km, e ressaltam o interesse de cada vez incentivar o esporte saudável e propiciar expansão da acessibilidade, dentro do contexto da mobilidade urbana.

Em Juazeiro do Norte, um dos aspectos que vem sendo trabalhado no que diz respeito à melhoria da mobilidade urbana, tem sido a expansão das ciclofaixas e ciclovias, priorizando melhores condições de tráfego para todos os cidadãos, em diversas ruas e avenida do Município. Fonte: Assessoria da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário