terça-feira, 29 de agosto de 2017

Prefeito de Várzea Alegre solicita à Adece apoio para instalação de indústria naquele município

Nicolle Barbosa: Irei trabalhar para levar uma
 nova indústria à cidade   
A presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, visitou indústrias de Várzea Alegre e depois manteve reunião com lideranças políticas e empresariais locais. Durante o encontro, o prefeito, Zé Hélder, solicitou apoio de Nicolle Barbosa para a instalação de uma nova indústria na cidade

 Nicolle Barbosa visitou a GVS Sport, indústria do ramo de motopeças, a Confplast, que produz cadeiras e mesas plásticas e a Atlas, fabricante de painéis de LED.

Segundo avaliou a dirigente da Adece, existe a possibilidade de vir se instalar em Várzea Alegre, uma fábrica do ramo de confecções. Para isso, foram analisados locais com vistas à construção de um galpão. Há atualmente cerca de onze indústrias da região Sul do país que pretendem se instalar no Ceará. Ela vê com confiança a possível vinda de uma destas para Várzea Alegre.

O passo seguinte é aproximar Várzea Alegre com essas indústrias. “Vamos agilizar um agendamento para que o prefeito conheça essas empresas”, disse Nicolle Barbosa. Nestes encontros, o prefeito Zé Helder terá como apresentar o potencial do município para abrigar essas indústrias.

“Visitei indústrias de motopeças, cadeiras e mesas plásticas e também de painéis de LED com muita tecnologia envolvida. Pude ver de perto o grande potencial da cidade para receber novos investimentos, e assim gerar mais empregos e renda. Irei trabalhar e dar o meu melhor para levar uma nova indústria à cidade”, disse a dirigente da Adece. Fonte: Diário Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário