quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ponte dos Ingleses, em Fortaleza, vai passar por reforma em sua estrutura

A ponte é local de fluxo de turistas e população de Fortaleza
Um dos ícones da capital cearense, a Ponte do Ingleses vai passar por reforma em toda a sua estrutura. Essa reforma será feita em virtude do desgaste provocado pela ação da maresia e dos impactos que a estrutura sofre em virtude das ondas do mar. Um outro problema verificado no decorrer do tempo é a ação provocada por pelo vandalismo. 

Para a realização da reforma da Ponte dos Ingleses, a prefeitura de Fortaleza estará realizando parceria com a Secretaria de Turismo do Estado. De acordo com a Setur, o Departamento de Arquitetura e Engenharia realizou vistoria no local e acabou detectando a necessidade de uma manutenção preventiva em alguns pontos da estrutura e, em função disso recomenda que eventos de grande porte não sejam realizados durante a período de reforma mas o fluxo normal de visitantes terá continuidade durante esse período de medidas preventivas.

No fim do ano passado, a Secretaria realizou reparos mais imediatos, como pintura e melhorias no piso. O foco das intervenções será a substituição do piso e da iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário