terça-feira, 15 de agosto de 2017

FIEC realiza solenidade de homenagem pelo bom desempenho da SEMACE

Momento da solenidade
A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi homenageada, no último dia 08 de Agosto, pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), como reconhecimento ao trabalho realizado no licenciamento dos empreendimentos do setor industrial. Duas placas foram entregues pelo presidente do Sistema, Beto Studart, ao superintendente da Semace, Ricardo Araújo, e ao diretor de Controle e Proteção Ambiental, Lincoln Davi. 

O ato foi realizado durante a reunião da Diretoria Plena, na sede da Fiec, e contou com as presenças de lideranças empresariais e do secretário de Meio Ambiente, Artur Bruno.
Araújo agradeceu a homenagem e destacou a participação dos servidores da Semace nos resultados obtidos na simplificação a na agilidade dos processos de licença. “É com eles que a Semace anda”, afirmou o superintendente. “O atendimento é fundamental nos serviços que prestamos”, completou.

Davi também fez referência aos servidores a quem chamou de “grandes estrelas” e destacou a capacidade técnica do quadro. “O grande valor da Semace está nos técnicos”, afirmou o diretor. “Estou aqui (recebendo a homenagem) representando os meus colegas”, concluiu. Fonte: Alberto Perdigão/Assessoria de Comunicação da Semace

Nenhum comentário:

Postar um comentário