quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ex-presidente Lula visita Iguatu mais uma vez

Lula discursa para o povo em Iguatu (Foto: arquivo facebook)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou na tarde desta quarta-feira (30) em alguns municípios da região Centro Sul do estado, dando sequência à sua caravana que percorre o interior do Ceará. 

Durante o percurso entre Quixadá e Iguatu, o ex-presidente foi recebido pela população de várias comunidades, a exemplo do povo do distrito de São José de Solonópole que fez questão de falar com Lula. Lideranças políticas que fazem parte da caravana juntamente com Luis Inácio fizeram uma pequena parada naquele distrito para abraçar o povo que o esperava na rodovia que passa naquele distrito. 

População de Iguatu foi ver de perto o ex-presidente
Em seguida a caravana se dirigiu à cidade de Quixelô onde as lideranças foram recebidas pela prefeita daquele município, Fátima Gomes e políticos locais. Lá, o ex-presidente falou para a população presente. De lá, Lula se dirigiu ao município de Iguatu onde foi recepcionado pelo governador Camilo Santana, prefeito do município, Ednaldo Lavor, vice-prefeito, Marcos Sobreira, pela deputada estadual Mirian Sobreira, pelo líder político e secretário de Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, vereadores da bancada de situação, lideranças comunitárias e a população que fechou a Avenida Perimetral, na entrada da cidade. 

Na oportunidade, o prefeito Ednaldo entregou uma comenda ao ex-presidente Lula pelo reconhecimento do apoio de Lula ao município quando então presidente e a deputada Mirian Sobreira entregou uma imagem da padroeira de Iguatu, Senhora Santana, ao ex-presidente. Também, o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues entregou o título de Cidadão Iguatuense ao petista.  

Durante a permanência de Lula em Iguatu, o governador Camilo Santana falou para a multidão presente no ato receptivo ao líder petista.  

Ainda fazia parte da caravana, o Senador José Pimentel e os deputados federais, José Guimarães, Odorico Monteiro e Luizianne Lins.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário