terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Caravanas" é o novo disco do cantor Chico Buarque

Chico Buarque lança mais um disco de músicas inéditas
O novo disco do cantor e compositor Chico Buarque chega às lojas nesta sexta-feira (25). Esse novo álbum, chamado "Caravanas" está sendo bastante esperado pelos fãs e o público. O disco vem com nove faixas, já divulgadas para a imprensa, nesta terça-feira e traz um repertório totalmente autoral. Chico Buarque tem nesse novo disco apenas duas músicas que não são inéditas "A moça do sonho" (Edu Lobo/Chico Buarque) e "Dueto" (Chico Buarque).

O artista passeia por arranjos, em sua maioria, enxutos, nas músicas que vão do blues ao samba canção, passando até por um funk atravessad por beatbox. Com direção musical assinada pelo violonista Luiz Cláudio Ramos, o novo trabalho é o sucessor de "Chico" (2011) e "Carioca" (2007).   

Chico também fala sobre o tempo em sua nova obra, em uma composição assinada ao lado de seu neto, Chico Brown. A parceria foi divulgada na semana passada no Instagram do avô. "Multi-instrumentista, dono de um ouvido absoluto, ele toca piano, guitarra, bateria. E compõe", falou Chico Buarque sobre o talento do neto.

A irmã de Brown também está presente no disco. Parte do grupo vocal chamado Subversos, Clara Buarque divide os vocais com Chico na regravação da música "Dueto". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário