quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Campanha Fortaleza Liquida começa dia 1º de setembro em toda a cidade e região metropolitana

Praça do Ferreira é o local do lançamento do programa
A 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada, no próximo dia 1º de setembro, na Praça do Ferreira, no Centro da Capital cearense. Considerado o maior evento de promoção de compras do Estado, a campanha segue até o dia 10 de setembro com a previsão de movimentar R$ 260 milhões, 4% maior que o registrado na campanha de 2016.

A edição deste ano abrange milhares de pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante), aí incluídos o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.

Seguindo a tradição, a Fortaleza Liquida vai oportunizar uma grande oferta de produtos com preços baixos e grandes premiações, como o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TV´s de 49´´.

Segundo o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, a mudança no período da campanha, antes realizada no primeiro semestre do ano, acompanha o momento de retomada da economia, previsto já no começo do ano de 2017, e aquecimento do mercado com a injeção de recursos oriundos das contas inativas do FGTS.

O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando assim a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário