domingo, 20 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Iguatu concede título de cidadão iguatuense ao ex-presidente Lula

Ex-presidente Lula será cidadão iguatuense
Projeto do vereador de Iguatu, Antonio Bandeira Junior, concede título de cidadão iguatuense ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O projeto entrou na pauta da sessão do Legislativo daquela cidade, na  quinta-feira (17) e aprovado por unanimidade. 

De acordo com o vereador, proponente da matéria, Bandeira Júnior, outorgar o título ao ex-presidente Lula é uma forma de reconhecer o trabalho do grande líder do Partido dos Trabalhadores como presidente e do apoio que foi dado ao povo do Nordeste, do Ceará e consequentemente à população de Iguatu. Para Bandeira Júnior, "Luis Inácio Lula da Silva aplicou projetos importantes na área econômica e principalmente social onde beneficiou muitas famílias pobres do Nordeste e com isso trouxe o desenvolvimento também para o município de Iguatu". 

Bandeira Junior foi o autor do projeto
A Câmara Municipal de Iguatu deve realizar uma cerimônia de entrega do título de cidadão ao ex-presidente Lula durante a visita que ele vai fazer ao município de Quixadá, no próximo dia 29 de agosto. 

Lula no Ceará
A agenda do ex-presidente ao Ceará, começa na cidade de Quixadá e está sendo montada pelo Instituto Lula em parceria com a direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Oficialmente foi anunciado que haverá um encontro com médicos e com a juventude, mas há expectativa de que aconteçam visitações aos prédios que abrigam o IFCE e a UFC, bem como coletiva de imprensa e uma grande reunião pública, que deverá acontecer na Praça José de Barros, a partir das 17h30, naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário