![]() |
Primeira reunião de 2017 (Foto: Divulgação) |
O Conselho Interinstitucional de Políticas Públicas sobre Drogas (Cipod), gestão 2015-2017, realizou sua 13ª reunião ordinária e a primeira do ano de 2017 na manhã desta quarta-feira, 18, no auditório da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD).
O principal ponto da pauta foi a apresentação do andamento dos preparativos para a realização do I Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas, previsto para fevereiro próximo, em Fortaleza. A explanação sobre o assunto foi realizada pelo titular da SPD e presidente do Cipod, Marcelo Uchôa.
A ideia é que o seminário proporcione uma ampla discussão sobre as políticas sobre drogas em nível estadual e nacional, com a participação de especialistas no tema e o conjunto da sociedade.
Outros temas abordados foram a proposta de abertura de vagas para novos membros no Cipod e articulações para a realização de uma próxima edição do Congresso Freemind em Fortaleza.
A mobilização Freemind surgiu em São Paulo e tornou-se referência no setor de drogadicção no Brasil. Hoje, une os maiores especialistas e instituições que atuam nesta área no País. Fonte: Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas
Nenhum comentário:
Postar um comentário