
De acordo com a Polícia Civil, Anderson Rodrigues Leitão, ex-namorado da dançarina, foi preso por volta das 15h. Horas depois de ser detido, Anderson Rodrigues confessou ter matado Ana Carolina por estrangulamento. No seu depoimento, ele disse que o motivo foi ciúmes.
Na última segunda-feira (2), depois de pedir ao porteiro que não deixasse Anderson entrar no edifício, ela permitiu que o ex-namorado subisse após ele insistir muito. De acordo com o G1, o irmão de Carolina, Igor Vieira, soube da morte por meio de um tio que mora em São Paulo.
No boletim de ocorrência, os zeladores do prédio afirmaram que sentiram um forte odor vindo do 5º andar. Ao tocarem a campainha, os dois notaram que a porta estava destrancada. Os zeladores entraram chamando pelos moradores e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a mulher em cima da cama e com sinais de violência - os indícios levaram a crer que ela estivesse morta já há três dias.
Ainda de acordo com o G1, um dos zeladores disse à polícia que o ex-namorado da vítima havia deixado o prédio por volta das 10h20 desta quarta-feira. Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário