terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de Iguatu abre inscrições para o Programa ProJovem Urbano

Através da parceria entre a Prefeitura de Iguatu e o Ministério da Educação, a Secretaria da Educação do Município abre inscrições para o Programa ProJovem Urbano. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 30 deste mês com 200 vagas destinadas aos jovens a partir de 18 anos até 29 anos que tenham residência no município de Iguatu e com ensino fundamental incompleto. 

A Secretaria da Educação está recebendo os interessados em fazer sua inscrição para concorrer às vagas disponíveis no endereço da própria Secretaria, à Rua Floriano Peixoto, 474, 3º andar, bairro Centro, no mesmo prédio do Banco do Bradesco, no horário comercial. Duas servidoras da secretaria, Marlânia Alves e Luciana Sena estão no setor para receber a documentação e efetuar as inscrições. 

Para fazer a inscrição se faz necessário levar cópias dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Certidão de Nascimento ou casamento, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (cópia do Histórico Escolar ou original da declaração) e 2 fotos 3x4 atualizadas.    

De acordo com a secretária da Educação, Benildes Uchoa, "o objetivo do ProJovem Urbano é garantir a elevação da escolaridade, a qualificação profissional e a inclusão cidadã de todos os jovens iguatuenses de baixa renda, bem como inseri-los no mercado de trabalho”. 

Benildes Uchoa afirma ainda que a previsão para o início das aulas será em novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário