segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara reúne moradores do Sítio Bravo para falar sobre obra de abastecimento de água



No final da tarde desta segunda-feira (13), o prefeito Aderilo Alcântara esteve juntamente com o vereador Ronald Bezerra e Edval Lavor, superintendente do SAAE-Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Iguatu numa importante reunião com moradores do Sítio Bravo. 

A reunião aconteceu no barracão onde se realiza a feira da localidade e na ocasião foi feita a explanação sobre o andamento do serviço de abastecimento da comunidade onde está sendo feita a adutora para abastecer moradores do sítio Bravo. 

O prefeito Aderilo Alcântara já havia autorizada a escavação de um poço de captação de água que após a perfuração atingiu uma vazão de 20 mil litros de água por hora. "Vazão suficiente para abastecer e suprir a necessidade das famílias daquela comunidade", afirmou Edval Lavor.

O vereador Ronald Bezerra que representa o sítio Bravo há muito tempo disse que o prefeito Aderilo vem cumprindo com as solicitações da comunidade e afirmou que a prefeitura não tem medido esforços para a conclusão dessa importante obra.

Para Aderilo, a necessidade de obras de abastecimento de água em muitas comunidades tem surgido em grande quantidade nos últimos tempos em função do período prolongado de estiagem, mas mesmo com muitas dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura ele tem autorizado, com recursos próprios a realização dessas demandas, a exemplo da obra do Sítio Bravo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário