segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cidade da Criança 2014: Prefeitura de Iguatu leva diversão e alegria para a praça

A prefeitura de Iguatu realizou nos dias 11 e 12 de outubro no Parque Temático da Criança e na Praça Henrique de Souza Bandeira, o evento já consagrado na região centro sul, conhecido como Cidade da Criança 2014. Este ano o tema apresentado foi: Iguatu: Criança Protegida, Criança Feliz.

Com uma programação toda voltada para as crianças do município, o prefeito Aderilo Alcântara, juntamente com a coordenação do evento e toda a equipe conseguiu levar uma verdadeira multidão para a diversão maior com muitas atividades lúdicas direcionadas para as crianças. 

A Cidade da Criança 2014 apresentou na sua programação atividades como oficinas de teatro, dança, circo, capoeira e percussão. Além de show de talentos, apresentação do programa "A Hora da banda passar Infantil", desfile das Fanfarras do Programa Mais Educação, escolha de Midi, Mini Miss e Mister, cine à céu aberto, entrega de kits esportivos para as escolas e apresentação da Trupe do Palhaço Risadinha. 

Além dessa programação realizada nos dois dias, nas duas praças, a Cidade da Criança 2014 ainda ofereceu brinquedos infláveis, o trem da alegria, jogos populares, bibliotur, pintura de rosto e festival de guloseimas com picolé, algodão doce e pipoca. 

A Secretaria de Saúde participou com avaliação nutricional, avaliação do cartão da criança e imunização. Orientação em saúde bucal, alcool e drogas e alimentação saudável. 

Para o prefeito Aderilo Alcântara, "a Cidade da Criança 2014 é um marco na região centro sul quando reunimos milhares de crianças no Parque Temático da Criança com um festival de ações voltadas para as nossas crianças que participam juntamente com seus pais das atrações oferecidas pelo evento. Vale salientar o esforço da nosa equipe que trabalham para que o evento Cidade da Criança seja um sucesso assim como tem sido nos anos anteriores, nós estamos dando continuidade nesta festa levando alegria e muita diversão para as nossas queridas crianças do município", frisou Aderilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário