quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aécio Neves poderá vir ao Ceará na próxima semana

Aécio Neves
De acordo com o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), recentemente reeleito, o presidenciável Aécio Neves está elaborando agenda para o Nordeste que inclui passagem pelo Ceará na próxima semana. A agenda ainda não está confirmada, mas ele diz que há o plano de visitar quatro estados do Nordeste em dois dias: Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Salvador. O candidato não deve vir nesta semana devido a agenda cheia de debates em São Paulo.

Raimundo também informou sobre as metas para os resultados da campanha do segundo turno de Aécio no Ceará. A primeira é tentar conseguir os votos de Marina no estado, por serem, a priori, de oposição a Dilma, e que somam 600 mil. Segundo ele, na capital, já houve resposta positiva de crescimento nas pesquisas internas a 22%. A segunda meta é dobrar a votação de Aécio no estado, chegando a 1,5 milhões de votos.

Para Raimundo, o principal desafio é “acabar com o terrorismo” que atinge as cidades do interior com os boatos de que Aécio acabaria com o Bolsa Família e a Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário