quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitura de Iguatu em parceria com o PRONATEC oferece vagas para cursos de capacitação profissional

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realiza inscrições para curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso é para Assistente de Planejamento e Controle de Produção e será ofertado pelo parceiro SENAR – Serviço Nacional e Assistência Rural.

Serão oferecidas 20 vagas com carga horária de 240 horas; e aulas de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde. O público alvo são alunos egressos do Curso Técnico Agrícola ou em conclusão com disponibilidade de horário.

Os matriculados irão receber uma ajuda de custo no valor de R$ 2,00 por hora/aula assistida, ou seja 8,00 R$ ao dia.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Rua Coronel Virgílio Correia, 496, Centro, para realizar a pré-inscrição que estará aberta no período de 16 de Setembro a 19 de Setembro.

Os Critérios para a seleção dos inscritos será a aptidão comprovado do Técnico Agrícola com a Bovinocultura Leiteira.

Outro curso oferecido via PRONATEC é o curso de Soldador e já estão sendo recebidas as inscrições, onde o curso será realizado nos turnos tarde e noite. Interessados ligar para (88)3581-0596 para maiores informações e inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário