segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em parceria com CENTEC e Instituto Tigre, Prefeitura de Iguatu abre curso de bombeiro hidráulico

A prefeitura de Iguatu em parceria com o Instituto Tigre e o CENTEC estar realizando curso na área de bombeiro hidráulico. O curso acontecerá no período de 22 à 25 de setembro onde será ministrado o curso através de uma unidade móvel da Tigre. As aulas serão com turmas pela manhã, de 8h às 12h e a tarde das 13h às 17h. A noite o espaço será reservado para revendedores autorizados da Tigre. Todo o processo será realizado por um instrutor Tigre.

O curso é voltado para profissionais do segmento da construção civil como engenheiros, técnicos e prestadores de serviços em geral e interessados em capacitação nessa área. A idade mínima para participação é de 16 anos, e todo o material didático usado no treinamento será disponibilizado pela Tigre Tubos e Conexões.

Para se inscrever, o interessado deve procurar  o CENTEC de Iguatu. Ao todo, serão 02 turmas em treinamento, cada uma com 35 pessoas. Ao final, os participantes que concluírem os módulos receberão certificado.

O prefeito Aderilo Alcântara afirma que a sua administração tem sempre a preocupação de buscar novas ações que possibilitem às pessoas na qualificação profissional através do Balcão do Trabalho, uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. “Nós estamos sempre dando o apoio necessários aos profissionais de Iguatu e foi por isso que implantamos o programa "Balcão do Trabalho" para que esses mesmos profissionais possam ter melhores condições de enfrentar o mercado de trabalho com mais poder de competitividade e são essas parcerias com o Instituto Tigre e o CENTEC que estamos realizando mais essa importante ação", disse Aderilo. 

Informações:

CENTEC Iguatu
Rua Deoclécio Lima Verde, s/nº - Areias - Iguatu-CE
Fone: (88) 3581-3786 / 3581-1503
E-mail: cvt_iguatu@centec.org.br
Coordenador(a): Antônia Neaclaudia da Silva Pereira


Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Rua Cel. Virgílio Correia, 493
Fone: 3581-0596

Nenhum comentário:

Postar um comentário