terça-feira, 23 de setembro de 2014

Candidato Eunício Oliveira diz que se eleito, prefeito de Fortaleza terá mais apoio

Eunício Oliveira
O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), mandou um recado ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS), ao dizer que o gestor municipal terá mais apoio dele do que na atual gestão nas áreas de Saúde, Educação Saneamento Básico, mobilidade urbana e moradia. Eunício esteve, ontem, visitando o Bairro Pirambu, na periferia da Capital cearense, e destacou propostas de sua campanha para diminuir o déficit habitacional no Ceará.

"Estou aqui para dizer ao prefeito de Fortaleza que comigo no Governo, ele terá muito mais apoio no que se refere à Saúde, no que se refere à questão da Educação, Mobilidade Urbana, Saneamento Básico e muito mais carinho para população mais carente da periferia de Fortaleza. Quero deixar esse recado público ao prefeito de Fortaleza, que ele fique tranquilo porque comigo no Governo vou ter muito mais atenção à pobreza dessa cidade", afirmou.

Eunício e Roberto Cláudio hoje são adversários políticos. Na campanha municipal de 2012, os dois estavam no mesmo palanque, tanto que o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, foi indicado para o cargo pelo próprio Eunício. "O sofrimento das pessoas tem horas que parece que vai cortar o coração da gente. Tenho muito interesse em ajudar a população mais pobre, e que o prefeito fique tranquilo quanto a isso".

O candidato voltou a dizer que há uma generalização, em todos os municípios do Estado, no que diz respeito à Segurança Pública, Saúde e Moradia. Ele lembrou que existem, somente em Fortaleza, 35 mil famílias que ainda não receberam o direito à moradia e nem ao título de propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário