sábado, 9 de agosto de 2014

Grupo TubForm de Iguatu conclui obra de expansão no seu Parque Industrial

Entrada principal da Indústria do Grupo Tubform
Numa área de quase 100.000m², o Grupo TubForm conclui sua área de expansão no Parque Industrial da empresa, localizada na Rua Guilhardo Gomes. Esse processo de expansão, de acordo com o diretor-presidente, Edvane Matias, foi iniciado em 2012 quando Edvane, nessa visão constante de crescimento comprou uma unidade fabril da Espanha com alto nível tecnológico e de logístíca. A partir daí foi iniciada a obra de expansão. Atualmente, o Parque Industrial da TubForm tem 18.000 m² de pavilhão com 11 metros de pé direito, o que garante ser um dos maiores galpões para indústria, no interior do Estado, com a logística totalmente paletizada num total de 7 mil pallets. 

A empresa conta com uma ampla área para o setor administrativo
Com isso, o Grupo TubForm passa a ter toda a sua estrutura montada e funcionando no Parque Industrial. A fábrica de Cromados tem hoje uma produção de 6.000 cadeiras por dia, já a fábrica de dormitórios produz diariamente cerca de 1.200 a 1.500 unidades. 
Edvane Matias, Diretor-presidente do Grupo TubForm

Totalizando 58.000m² de área coberta, o Grupo TubForm conta atualmente com quase 1.000 funcionários e, segundo, Edvane Matias, nos próximos 60 dias a indústria vai abrir mais 200 vagas de trabalho, aumentando ainda mais o efetivo de colaboradores. 

Além da fábrica de cromados e dormitórios, o Grupo TubForm conta com outra grande estrutura fabril, no município de Itaitinga onde funciona a Liz Eletric, fábrica que atua no ramo de eletroportáteis (ventiladores, liquidificadores, espremedores, sanduicheiras etc) e já está em pleno funcionamento, naquele município. Recentemente, a Liz Eletric fez a aquisição de um gerente comercial de nível nacional onde vai atuar na expansão da marca com o objetivo de solidificar e consolidar a marca Liz Eletric no mercado nacional. 

O reconhecimento da qualidade dos produtos fabricados pelo Grupo TubForm ganha notoriedade quando os grandes nomes da atividade varejista da América Latina buscam as marcas TubForm, Madform e Liz Eletric. A exemplo disso, é que o diretor-presidente do grupo, Edvane Matias vai está recebendo no dia 20 deste mês, a diretoria comercial do Grupo Magazine Luiza e dia 21, a diretoria comercial das Casas Bahia, empresas do comércio varejista, tidas como grandes empresas do Brasil e América Latina. 

Para Edvane, "a nossa empresa hoje tem grandes clientes, como Magazine Luiza e Casas Bahia que já são nossos parceiros e temos também outro grande parceiro que também é um dos nossos grandes clientes que é Zenir, da empresa Zenir Móveis. Então nós temos trabalhado cada vez mais para fortalecer a nossa marca, primando pela qualidade e atendimento a todos os nossos clientes, sem distinção, através do aprimoramento e investimento com alta tecnologia, na nossa empresa e também na capacitação constante da nossa equipe". 

3 comentários:

  1. Muito obrigado Fernandes Neto, e pode ter certeza que nos vamos continuar trabalhando incansavelmente para termos uma das melhores empresas da Região Centro Sul, e uma das melhores fabricas do Brasil. Dentro de mais 90 dias estaremos inaugurando um dos maiores parques industriais do Brasil.
    Edvane Matias

    ResponderExcluir
  2. Como faço para mim candidatar para trabalhar na sua empresa ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sr. Edvane, foi um prazer ter participado de projetos de ampliação e das melhorias para os processos produtivos. Abraço! Hildegardo

    ResponderExcluir