sábado, 2 de agosto de 2014

Avenida Edmilson Mendonça na Vila Neuma vai ganhar nova estrutura de urbanização


Aconteceu na noite da última sexta-feira (01), na Avenida Edmilson Mendonça, bairro Vila Neuma, a solenidade de assinatura da ordem de serviço de urbanização da referida avenida. O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara presidiu a solenidade que contou com a presença de moradores das comunidades de Vila Neuma e Vila Moura. 

A nova avenida Edmilson Mendonça já conta com pavimentação asfáltica e uma moderna iluminação mas faltava a obra de urbanização com pontos de lazer para os moradores. A antiga rua Amalia Brasil vai ganhar uma nova estrutura em toda a margem da linha férrea onde a população daquela área vai ter um local para entretenimento e ponto de encontro de todos servindo também para área de passeio. 

A urbanização será feita em toda a extensão da avenida que vai ter um custo de R$ 1.041.267,87 e tem um prazo de 180 dias para sua conclusão. Recurso esse em parceria com o Ministério das Cidades através da Caixa Econômica Federal. 

Para o vereador Antonio Baixinho que representa aquela comunidade, "é mais uma obra que vem a beneficiar a nossa comunidade e é por isso que não saio de perto desse grupo político porque sei que as pessoas que aqui residem são gratas ao prefeito Aderilo e ao grupo que o acompanha porque aqui temos muitos benefícios que já chegaram e sei que ainda virão".

O prefeito Aderilo Alcântara se diz feliz em realizar mais essa obra naquela comunidade porque sabe da importância que vai ser essa urbanização. "Fico feliz em vir aqui na comunidade de Vila Neuma e Vila Moura para trazer mais um importante benefício. Nós já temos aqui muitos equipamentos importantes e dessa vez estamos deixando a nova avenida com mais conforto e qualidade para os moradores onde as pessoas poderão usufruir desse serviço e zelar por esses equipamentos que são de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário