sábado, 5 de julho de 2014

Sai mais um edital para cargo de Professor Temporário da URCA de Iguatu

A URCA lança mais um edital para provimento de cargos na função de professor temporário para a Unidade Descentralizada de Iguatu. De um total de 43 vagas, 15 vagas são destinadas para Enfermagem, 04 para Ciências Econômicas, 04 para Educação Física e 01 do Setor de Estudo Bioestatística.

Inscrições iniciam na próxima semana, a partir do dia 07 de julho. As informações constam no Diário Oficial do Estado, Edição de 01/07/2014, página 52. 

O Diretor da Unidade da URCA em Iguatu, Professor José Ivo Ferreira,  comemora a Publicação e afirma que "estamos vencendo mais uma fase deste processo de transição, este concurso garantirá a contratação de 56 novos professores,completando o quadro de 109 professores somente na URCA em Iguatu,  assegurando a continuidade das nossas atividades, com docentes qualificados, selecionados por Concurso, conforme reza a Constituição, e, recebendo o salário no 1º dia útil de cada mês, sem nenhuma possibilidade de atraso, por integrarem a folha do Estado. Isto,   com certeza culminará com uma URCA em Iguatu mais forte". " Outrossim, não podemos perder o horizonte da luta por um concurso para professor efetivo para as Unidades Descentralizadas da URCA e a celeridade das obras do Campus Multiinstitucional, somente estas conquistas consolidarão o Ensino Superior Público Estadual na nossa região", frisou Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário