terça-feira, 15 de julho de 2014

É melhor escolher um político pelo seu trabalho, do que trocar sua convicção por dinheiro

Não podemos deixar de analisar, a partir de agora, os homens e as mulheres que no futuro próximo estarão ganhando assento no Legislativo e Executivo, em nosso país, tornando-se "desenhistas" do destino de um povo. Para isso, temos que ver e perscrutar, quem de fato tem na sua verve política, a situação sine qua non para o exercício do "fazer política", na melhor acepção da palavra. O Ceará vive um momento de grandes lideranças, mesmo com essa miscelânea de ideais. São nomes que muitas vezes fogem da pecha criada pela política decomposta. 

No município de Iguatu temos exemplos de lideranças que deixaram em gestões anteriores, marcas indeléveis que conduzem o pensamento de um povo a crer ainda na decência do "ser político". Temos que elevar esses nomes ao mais alto nível dessa crença e fazer valer o nosso poder de condutor dos grandes políticos a galgar um patamar bem mais alto. Claro, tudo tem seu tempo. A priori, vamos reconduzir o nome de um, que sem sombra de dúvidas, fez insurgir a "bandeira" daqueles que foram colocados à margem e, com sua visão de vanguarda, fez surgir aos olhos desses necessitados seres, o brilho do sol da justiça, da paz, do bem e do amor. AGENOR NETO, é o nome. Se em princípio volta a legislar, se ver por necessidade premente de ajudar o Ceará, nessa missão de conhecida seara mas, fica a esperança de ver essa marca registrada da gestão eficiente, servindo não só a apenas um município mas, para todo o Ceará. O nosso povo, com certeza, ainda aguarda esse momento. 


Votar em AGENOR NETO é dar vazão ao que chamamos do "ser político" politicamente correto, para o bem de um povo. É dotar da "boa munição", aquela que municia as pessoas de benesses para o bem comum. Foi assim na gênese da sua gestão e será em suas funções futuras. AGENOR NETO tem a sinonímia do trabalho, da ação, da vontade, da coragem e da decência. É fazer da missão da boa política, sua "água de beber", seu "respirar" e sua vivência. Assim é AGENOR NETO, nosso futuro, nosso deputado, nosso 15.888, porque o Centro Sul conhece, o Ceará merece!

É bom lembrar:
Alguns pseudopolíticos insistem em trilhar pelo "idealismo financeiro" e, muitas vezes fazem barganha de suas lideranças, em muitos casos, fundamentadas apenas no efêmero, na superficialidade e muitas vezes são vendidas. A partir dessa negociata, na maioria delas, com políticos paraquedistas, o povo perde, porque o compromisso das ações em prol de um município, se esvazia, a partir da troca do voto por dinheiro e cai por terra toda a vocação de fazer o bem para o povo. É bom analisar sua liderança política quando ele utiliza desses artifícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário