terça-feira, 8 de julho de 2014

7 x 1: Torcedor brasileiro chora derrota do Brasil para a Alemanha

O início avassalador da seleção da Alemanha sobre o Brasil na semifinal disputada no Mineirão, abrindo 5 a 0 em menos de 30 minutos, deixou jogadores e outras personalidades do futebol de vários países espantados. Foram seguidas as manifestações nas redes sociais, a maioria se mostrando incrédula com o que assistia, mesmo antes da confirmação dos 7 a 1.

O belga Lukaku, cuja seleção foi eliminada nas quartas de final pela Argentina, chegou a postar uma foto com uma cara de quem não podia acreditar no que estava vendo. Não demorou a surgirem várias imagens semelhantes circulando na internet.

Abaixo, alguns depoimentos sobre a derrota do Brasil:

Rivaldo, ex-camisa 10 da Seleção: "Eu ainda não estou acreditando no que aconteceu, foi muito triste, mas Deus é Deus e sabe de todas as coisas, força para todos os jogadores e para todos os Brasileiros. Agora vamos pensar no nosso País em Outubro (época das eleições) pois a vida continua. Que Deus abençoe todos vocês".

Valdivia, meia do Chile: "Correr não é tudo. Alemanha ganhou inteligentemente, tocando e aproveitando os espaços. Toques rápidos e diretos. Foi muito castigo 7 a 1, também penso assim".

Gilberto Silva, pentacampeão mundial em 2002: "Hora de repensar em reformulação em nosso futebol. Parece fácil falar depois de uma derrota dessas, mas é a verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário