![]() |
Aderilo falando para os novos servidores |
Mil e um novos trabalhadores. De acordo com a secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Francigleuba Vasconcelos Aragão, esse foi o número exato daqueles que tomaram posse nos cargos ofertados pelo concurso público promovido pelo município, em dezembro de 2013, para o preenchimento de 1.821 vagas.
Todos os aprovados já foram convocados. Segundo a secretária Francigleuba, o prazo para que todos eles se apresentem à administração e tomem posse nos cargos foi estipulado entre o dia 02 ao dia 16 de maio. Após esse período será dado início ao processo de convocação dos classificáveis.
Ao lado do vice-presidente do PMDB no Ceará e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, de secretários e de vereadores; o prefeito Aderilo Alcântara ressaltou em seu discurso de acolhida aos novos servidores a importância do serviço público. “A nossa expectativa é muito grande. Eu tenho certeza de que vocês irão servir bem a nossa população”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário