quarta-feira, 11 de setembro de 2013

População do Bairro Areias ganha moderno centro de lazer


Dentro das ações realizadas no Programa Trabalho e Ação da Prefeitura Municipal de Iguatu, através do prefeito Aderilo Alcântara que tem ainda uma vasta programação de ações de inaugurações e assinatura de ordem de serviço para a população do município, foi iniciada com a inauguração de uma importante urbanização de uma área residencial localizada no Bairro Areias, onde o Centro de Lazer recebeu a denominação de Pedro Fernandes Bessa. 

Descerramento da placa 
O local que antes era tomado por mato e lixo, hoje ganha novo visual com o centro de lazer. Estrutura moderna, incluindo um piso moderno, playground, bancos em madeira envernizada, iluminação moderna e área em gramado.

A solenidade de inauguração foi realizada no último dia 02 de setembro, às 19h com uma grande multidão que participou desse momento importante dentre tantas ações benéficas ao povo de Iguatu entregue pelo prefeito Aderilo Alcântara. Essa obra de urbanização foi dada a ordem de serviço ainda na gestão do então prefeito Agenor Neto que foi oportunizada a entrega pelo atual prefeito Aderilo. Esse é mais um benefício que chega ao bairro Areias na atual administração e vem a melhorar ainda mais o aspecto urbanístico da cidade. 

Prefeito Aderilo fala para a comunidade presente
A denominação do centro de lazer teve como autor do projeto, o vereador João Lázaro que fez uma justa homenagem ao agropecuarista Pedro Fernandes Bessa, que veio do Rio Grande do Norte e acabou se fixando em Iguatu onde tinha uma fazenda no município de Iguatu. 

Para o prefeito Aderilo Alcântara, “esse é um momento importante para a população do bairro que recebe uma área moderna, bem iluminada e que agora conta com um local para as famílias se reunirem. O importante é que os moradores possam zelar pelo patrimônio que nós estamos entregando porque é um serviço feito com dinheiro de todos e cada um deve ter o cuidado de ver esse centro de lazer servindo a todos como um ponto de encontro das famílias”, finalizou Aderilo Alcântara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário