quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Alunos do Colégio Polos entregam mais de 1 tonelada de alimentos às instituições beneficentes de Iguatu


Alunos que estiveram à frente dessa ação
Colégio Polos realizou nesta quinta-feira (12) a entrega de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis a instituições que cuidam de pessoas carentes. 

Os alimentos foram arrecadados por alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio durante a XVII Semana Cultural onde este ano abordou o "Universo das Profissões". O empenho foi grande por parte dos estudantes que além de adquirir conhecimento, empreenderam o espírito de solidariedade e levataram essa campanha de cunho social. 

Muitos sacos desses foram entregues às insitituições
Após o recolhimento dos alimentos, o grupo se reúne no colégio onde os alimentos são devidamente separados e embalados em sacos maiores e entregues pelos próprios alunos. "Essa ideia da entrega ser feita por eles porque é assim que os nossos alunos passam a conhecer mais ainda a nossa realidade, principalmente de pessoas que são carentes e, assim eles tem a oportunidade de elevar mais ainda o nível de consciência de precisamos ser sempre solidários com os outros", frisou Flávio Assunção, coordenador pedagógico do Colégio Polos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário